O Auto Show Collection, tradicional evento de carros antigos e modificados do Anhembi fará duas exposições temáticas na próxima terça, 12 de novembro. No palco e na pista a exposição “Clássicos Europeus” dará destaque às marcas Mercedes-Benz, BMW, Porsche e Mini Cooper. Na dispersão uma exposição de Opalas Modificados reunirá fãs do clássico Chevrolet.

Serão dois eventos paralelos, ocupando a área do sambódromo do Anhembi, além das atrações tradicionais como exposição de carros antigos, exposição de clubes e equipes de modelos modificados, mercado de peças, banda ao vivo, festival de Food Trucks, simulador de corrida, entre outros.

Enquanto na concentração e no palco a exposição terá como destaque os clássicos europeus o Mercedes-Benz clube fará um desfile de clássicos da marca às 21h30. Na exposição de Opalas, os clubes participantes farão uma linha do tempo com os principais modelos fabricados de 1969 a 1992, além de exporem modelos de corrida que estrelaram não Stock Car, Old Stock Race e Opala 250.

O Auto Show Collection é o maior evento de carros antigos e especiais do país reunindo cerca de 1.000 veículos e 5.000 pessoas em eventos mensais no sambódromo do Anhembi. O encontro conta com serviços como estacionamento, simulador, sonorização, banda ao vivo, desfile e exposição de veículos no palco. A iniciativa do evento surgiu nos anos 1980 com o Festival do Carro Nacional Antigo, e se tornou um evento periódico em 2002 no sambódromo do Anhembi.

[ Serviço ]

Auto Show Collection: Carros Europeus e Opalas Modificados
Data: 12 de novembro
Horário: 18h às 23h
Ingresso: R$ 30 (carros antigos ou modificados), R$ 45 (carros comuns/estacionamento). Ver mais condições no site
www.autoshowcollection.com.br