Tradição na pista: Noite Italiana no próximo AutoShow Collection

No dia 18 de julho, próxima terça, acontecerá no Anhembi a Noite Italiana, onde estarão reunidos carros famosos da Itália e desejados pelos brasileiros há várias décadas. Uma oportunidade única de ver Ferrari, Maserati e Lamborgini entre outros clássicos nacionais e importados da Alfa Romeo e linha Fiat, reunidos em um só lugar.


Durante a exposição dos veículos antigos será possível encontrar clássicos trazidos com exclusividade pelo Alfa Romeo Clube do Brasil, e também pela Confraria 2300 em clássicos como Alfa Romeo 2300 – único modelo da marca fabricado fora da Europa – Alfa Romeo Giulia, GTV, Fiat Spyder, Fiat 147, Ferrari 448 e a clássica Dino dos anos 1970.

Também teremos a rara exposição de um Fiat 509A de 1927, que está de malas prontas para a Itália, e será a única chance de vê-lo ao vivo no país. O evento tem área de compra e venda de veículos antigos, área de Food Trucks, praça de alimentação, mercado de peças com cerca de 50 opções, amplo estacionamento e infraestrutura com segurança, equipe de apoio, sonorização e iluminação, em um encontro que é o ponto de encontro dos fãs de automóveis em São Paulo.


E no espaço Motociclismo, que continua com entrada gratuita até o final do mês de julho, teremos banda ao vivo, sorteio de capacete exclusivo, exposição de motos clássicas e recentes, espaço cativo para motoclubes, Food trucks e uma área exclusiva de test ride com as clássicas Royal Enfield, Kymco, Haojue entre outras marcas para os visitantes do Collection testarem em um circuito fechado.

Aproveite o mês de férias e venha curtir o maior e melhor evento de antigos e modificados, motos e veículos de performance do Brasil!

Não perca a próxima edição do Collection e fique de olho na programação especial de férias em julho:

25 – Noite do Mustang


ESPAÇO MOTOCICLISMO

No espaço Motociclismo, teremos uma exposição de motos clássicas e recentes, música ao vivo com o melhor do rock n’ roll, Food trucks e uma área exclusiva de test ride em circuito fechado. E ainda tem mais, durante o mês de julho todas as motos não pagam nada para entrar no AutoShow Collection. É só imprimir o flyer vip e apresentar na portaria do evento.
Clique aqui – e imprima o seu.

 
 
Até a próxima terça!
Equipe Auto Show Collection
Matel Produções

Post a comment